terça-feira, 24 de abril de 2012

Sobre o Stardoll

Acho difícil alguém não conhecer o Stardoll,pois ele é um dos sites de jogos de moda mais famosos do mundo.Eu particularmente curto muito,jogo pra caramba e me divirto nas festas e nas lojas do jogo.Conheci inusitadamente,tava procurando saber de outro jogo,o It Girls,aí acabei encontrando um site que falava do Stardoll e acabei me interessando pelo jogo e criei uma conta login pra mim.Mas vocês sabem como é criança,né?!Qualquer besteirinha que vê já quer participar,então no começo nem liguei muito,mais em um eventual domingão parado e sem nada pra fazer decidi fuçar nos meus papéis de escola e encontrei o meu apelido e a minha senha escritas irregularmente em uma folha de Chamex branca.È claro que a curiosidade matou o gato e eu fui entrar naquele joguinho exótico e acabei me apaixonando.A resposta para meus eventuais dois dias sem postar é o meu vício nesse jogo(podem me matar em 1..2...3..4).Para entrar é bem simples e fácil,olhem só:


1-Entrem no site do Stardoll(www.stardoll.com.br)e criem sua doll de acordo com o passo a passo que eles irão indicar lá.


2-Depois personalize o look de sua boneca de acordo com o seu gosto.


3-Depois escolha se você vai querer se associar a Superstars ou vai ser uma doll normal(e grátis).


4-Depois de fazer isso você irá entrar em sua suíte,onde já te esperam três peças de roupas(além da roupa do corpo da doll que você escolheu),4 tipos de sapatos e uma carteira.Dica:faça seu cadastro no Stardoll diretamente pelo Click Jogos(lá você encontra em baixo de qualquer joguinho que você colocar o site do Stardoll através do Click Jogos)pois além das roupas e acessórios que você já ganha pelo cadastro você ainda irá ganhar outras peças,todas alaranjadas que o Click Jogos oferece!


5-Depois desses detalhes irá aparecer várias janelinhas de recados que a super intendente do Stardoll irá mostrar.Terá também em sua suíte várias caixinhas de presentes,em uma delas irá aparecer uma mensagem de cadastramento de e-mail,pois só com ele você poderá entrar em festas e criar ou participar de clubes.Para cadastrar escreva seu e-mail no espaço mostrado e uns 5 minutos depois entre no seu e-mail e clique na mensagem que o Stardoll irá deixar pra você.Lá você clica no link de confirmação de e-mail e ponto,cadastrado.


6-Além da mensagem de cadastramento de e-mail irá aparecer outra mensagem que diz para você clicar na bolsa roxa que irá aparecer 500 Starcoins para você se divertir a vontade no Starplaza(shopping do Stardoll),além de ganhar também 20 Stardollars(o ''ourinho'' que só as Superstars ganham depois de fazerem seu login),MAS LEMBRE-SE,OS STARDOLLARS SÃO GANHADOS APENAS UMA VEZ LOGO APÓS SEU CADASTRO(A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA SUPERSTAR),ENTÃO ECONOMIZE.Quanto aos Starcoins,você recebe apenas uma vez também,mais no meu caso e no caso de algumas outras primas minhas também,ganhamos outra bolsinha de Starcoins no segundo dia de uso.Foi apenas sorte. ;)


7-Como os Starcoins são ganhados gratuitamente uma vez apenas,precisamos realizar diversas atividades para conquista-los,lembrando que podemos ganhar até 40 por dia a cada login.Mas isso você pode ver em http://www.stardoll.com/br/account/index.php?show=earnStarcoins

8-Já sobre as Superstars não sei muito,apenas o básico:existem roupas que só podem ser compradas pelas Superstars,para elas também existem diversos tipos de cores de cabelos,unhas e etc.,mas para tudo isso você precisa ir na lotérica e PAGAR,POIS ELAS NÃO SÃO GRATUITAS.Se quiser sabe mais,procure no google mais próximo.


9-Outro tipo de doll que existe são as Covergirls,que são tipo as concursadas da história.Para ser Covergirl procure se informar melhor,pois é tudo muito complexo e posso estar errada nas minhas percepções,por isso não vou falar nada.


10-Então,o Stardoll é mágico,cheio de aventuras a desfrutar,mas o melhor de tudo é você se divertir e curtir suas festas(outra coisa importante é que somente Superstars podem fazer festas),fazendo amigas e sendo fashion ao máximo.Ah,e se quiserem me adicionar no Stardoll o meu apelido é LorennaOliveira!Se quiserem outras informações pesquisem em outros blogs,sites e,é claro,no google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário