terça-feira, 17 de abril de 2012

Estilo:Rosie Whiteley!

Ebaa,mais uma semaninha pela frente,com novo painel na home do blog,será que isso merece um novo layout também?Veremos!Então,queria perguntar uma coisa pra vocês,será que existe uma tag tão comum nos blogs assim como a do post Estilo:...?Huum,acho que não!Então como já virou tradição mundial,vamos ao nosso primeirinho da história do blog,inaugurando em grande estilo,com realmente uma musa...
...Rosie Huntington Whiteley!Tudo bem que a top pode arrasar muito no tapete mais vermelho,mas mesmo assim,o que mais me impressiona nela e no seu lindo estilo é o street style.Sempre com carão e botinhas,ela arrasa muito,e quando eu digo''muito'',eu quero dizer que ela pode variar de jeans preta a saia midi cor de sobremesa,passando pela it bolsa,pelo cinto de cobra e pelo óculos hit pra completar!E que it bolsas,viu?De Burberry á Hermés,passando por YSL e Chanel,ela gosta de sempre ter aquele complemento especial.
Não sei se é o clima,ou puro gosto mesmo,mas essa gringas adoram um tipo de casaco,né?Do trench coat ao mais normalzinho,variando nas cores de rosa,vermelho,preto,e pra variar,um vinho,Rosie é uma dessas,não dispensa por nada esse grande acessório!Esse primeiro,usado no desfile da Burberry na LFW,é fofo e se eu não me lembro,ele é da Burberry mesmo!
Nessa foto,meu preferido é o terceiro look:lindo,simples,chique e feminino.Pelas imagens já deu pra notar o quanto ela adora um scarpin,principalmente se for de bico fino.Também podemos reparam que Rosie é adepta do comprimento midi,esse mesmo na linha debaixo do joelho,um comprimento bem perigoso,mais Rosie segura,aliás,ouso dizer que ela segura tudo,com esse cabelo e com essa força de vontade,quem não segura?
Acredito que para qualquer blogueira,falar de red carpet é muito instigante,porque sonhamos e imaginamos a gente ali,naquele vestido,se sentindo a tal!Então pra nos fazer desejar ainda mais esses vestidos,vem a tal da dona Huntington,pra fazer a gente babar!Com certeza,todas vocês vão achar o terceiro vestido o mais bonito,TUDO BEM,ELE É LINDO,mas não dá pra ser menos óbvia não?Como eu sou do contra,me apaixonei perdidamente foi pelo primeiro,cor perfeita,recortes nada bregas,postura é tudo,sandália simples,clutch necessária e cabelo divino!




                                      Então,gostaram do post?Mais algumas sugestões de
                                      personalidades estilosas para fazer o Estilo..?

Nenhum comentário:

Postar um comentário