segunda-feira, 2 de abril de 2012

As plataformas da Charlotte Olympia!

Desde que li uma reportagem sobre ela na revista Veja,me encantei pelo trabalho de reconstrução do sapato que a designer Charlotte Olympia fez e e continua fazendo,o que encanta os consumidores!Eu particularmente adoro,até porque minhas principais musas usam e me inspiram muito,ou seja,todos os sapatos vão pra pastinha de inspirações!Além dos sapatos serem bonitos só pelo selo da teia de aranha,eles possuem um item que virou tema do post de hoje:

Dei uma de blogueira vasculhadora e procurei no site as peças da nova coleção. Os sapatos acima são os meus favoritos, e esse último modelo preto tem o nome de Serena, será que rolou um inspired com a nossa dona Serena Van Der Woodsen?
Gostei muito de toda a coleção, e espero sinceramente que esse fenômeno de Charlotte não acabe nunca, porque as mulheres precisam de salto até na plataforma do pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário