domingo, 18 de dezembro de 2011

Vestido de noiva do ano!

Esse ano podemos dizer que foi o ano dos casamentos.Teve casamento na vida real,na TV,no cinema e na realeza.Foi um ano de muitos casamentos e de muitos vestidos longos e glamurosos pra gente observar and palpitar.Porque,falando sério,não é todo dia que se encontram vestidos bonitos e especiais como esses aí de baixo:






Amanhecer com certeza foi o filme do ano e com certeza o vestido que Bella Swan usou em seu casamento merecia estar aqui nesse post porque ela não fez feio ao usar esse Carolina Herrera deslumbrante nada simples.O vestido de Blair Wardolf(Gossip Girl you life)não tinha a cara dela(ela é uma vilã milimétrica)mas eu me apaixonei por essas rendas na cauda do vestido.E Kate Middleton não podia estar de fora dessa disputa.Ela ficou uma verdadeira rainha nesse McQueen honroso.Kate Moss com seu estilo hippie chic de ser também arrasou.


Resposta:Apesar de Amanhecer ser um filme perfeito(eu não asssisti ainda,buaáá.Minhas amigas me falaram que é perfeito)eu fico com Kate Middleton porque,afinal,não é todo dia que uma princesa da Inglaterra se casa com um McQueen desse porte,néah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário