sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Look do ano-Longo Edition!

Parece que a nossa retrospectiva 2011 não acaba mais não é!Sempre quando parece que acabou eu volto com mais posts,e sabe que é até legal ver vocês ficarem vidrados com o blog sempre esperando uma novidade de algum famoso que nos surpreendeu nesse ano especificamente ou que ao longo de 10 anos,por exemplo vem tentando ter um lugarzinho no mundo da moda.È o que luto pra conseguir!







Resposta:Parece que esse me contrariou de vez.Desculpa falar assim de você Olivia Wilde mas é que não sei porque você ganhou.Ah,já sei.Deve ser porque estão sentindo falta da Barbie e aí você quis incorporala nesse look mais ou menos que eu detestei.Quando coloquei aqui foi porque foi porque achei que seria derrota total mas na hora que vi que estava ganhando eu quase cai pra trás.Que coisinha mais sem graça que você vestiu,hein!Acho que Zoe Saldana merecia muito mais que você.Mas ela não foi minha favorita.Minhas favoritas foram:Mila Kunis,Blake Lively,Nina Dobrev e Diane Kruger.Mas de qualquer jeito,parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário