sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Look do ano-Curto Edition!

Tenho duas coisas pra falar:primeira:esse é o primeiro look do ano que eu faço até porque o blog é novinho e não tem nenhum aninho ainda.Segundo:Estou muito feliz com a pesquisa e com o resultado.Pra quem não sabe eu sou fã de Fashionismo(http://www.fashionismo.com.br/) e ele é o blog que mais me inspira por isso eu faço alguns posts baseados nos posts da minha querida amiga Thereza Chammas(helooo).Então esse post foi uma inspiração do blog  Fashionismo:







Resposta:Tenho que admitir:é muito difícil vencer da Blake mas sabe quem conseguiu vencer dela? Sua arqui-inimiga de fama Leighton Meester!Coincidencia ou não foi ela que ganhou apesar de eu achar que Nina Dobrev,Emma Watson,Emma Stone e Camilla Belle mereciam mais.Mas ela também não desmereceu!Só acho que esse Balmain lindo que ela usou no MTV Movie Awards(que já tem post aqui)não merecia fazer par com essa sandália fuboca de sei lá que marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário