terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Os looks do Grammy!

Entendam esse parágrafo como a cópia do do post anterior,mas só modifiquem uma coisa no final:mais pra variar eu estou atrasada nas coberturas de eventos.Preciso dizer mais alguma coisa?
Se você achou que o Grammy ia ser surpreendente,esqueça.Achei tudo muito combinadinho na ousadia,muito metalizado,decote ousado,transparencia(ou falta de pano mesmo)recortes,e muito,muito brilho.
Rhianna,o que você tem que todas nós não temos?Eu não sei como consegue ficar boring em todos os looks e com todas as cores de cabelo!Me explica?
Taylor Swift parece que nunca desiste dessa cor nude.Até mesmo em um vestido em que o amarelo,ou até mesmo o verde,iria ficar bonito você insiste em dizer que é uma moça recataaada.Mas Taylor,eu acho que uma moça recatada não dá um beijão com direito a agarro como você deu no nosso amigo Taylor Lautner,né!
Carrie Underwood,já desisti de tentar achar algum defeito nesse look seu!Você está sempre tão impecável,dá até preguiça de comentar.Vocês podem até achar que eu não gosto de falar de looks bonitos,mais eu gosto,a questão é que eu prefiro comentar sobre looks diferentes,até porque quando você vê um look bonito são sempre as mesmas palavras:lindo,maravilhoso,perfeito.Isso cansa!
Querem saber porque eu coloquei a Katy Perry aqui nesse post?Porque faltava uma foto pra poder completar a montagem!Eu até que achei o vestido bonito,mas quando eu chego na região do busto em embrulho o estomago.Esse Elie Saab não serve para ficar com esse formato de peito!
Julianne Hough está cada dia mais parecida com a Jennifer Aniston.Repararam como ela está cada dia mais linda?Curti o bronzeado!
Adele,além de ser a mais premiada da noite foi também uma das mais bem vestidas dela.Esse vestido preto parece simples,mais complementado por esse cabelo maravilhoso e por essa maquiagem de pintar todo o Copacabana Palace ele ficou muito mais realçado.
Vocês podem me achar a pessoa com a mente mais mau lavada do mundo mais eu adorei o look da Fergie!
As únicas estampas que funcionam no red carpet é o Elie Saab do Oscar da Rachel McAdams,o McQueen da Mila Kunis também no Oscar e esse da Lily Aldridge!
Jessie J,que não é nenhuma unanimidade nos red carpets da vida também convenceu de quem não é uma ET com esse look madrinha da Nasa!
Gwneth Paltrow também arrasa nos recortes e sempre deixa qualquer um de queixo caído!
Kate Beckinsale já me convenceu de que não necessariamente colocar um longo para um red carpet significa estar bonita.Às vezes é bom jogar um mini na frente de todos os longos.
E por fim Coinne Bailey Rae(que nome é esse)pra jogar na cara que o midi tá na moda sim!


Bom,se acharam que no Grammy a única coisa bonita foi a homenagem a Whitney Houston se enganaram.mas se bem,que essa homenagem foi de arrasar(http://www.youtube.com/watch?v=NWaM2BPGuC8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário