sábado, 14 de janeiro de 2012

Looks(atrasados)do People's Choice Awards!

Sei que esse post exigia muita pontualidade mas não foi possível fazer isso com tanta urgência.Porquê?Eu explico!È que minha mãe viajou e eu tive que ficar na casa da minha vó aonde não tem computador.Por isso eu não consegui fazer essa cobertura completa,mas vale mesmo assim!




Emma Stone além de ser uma fofa e de ter ganhado o prêmio de melhor atriz fugiu do cocktail dress de sempre e optou por blazer+calça na cor verde que ficou muito bom e combinou com seu lindo cabelo ruivo!Nina Dobrev ficou bonita,mas acho que senti alguma coisa esquisita no braço esquerdo,tava grosso demais,sei lá.Com Miley Cyrus aconteceu a mesma coisa,o vestido por si só tava bonito,mas no corpo dela,sei lá!Lea Michele não ficou muito bem nesse Marchesa esquisito.






Já repararam o tanto que a Kristen Bell tá linda!Ela tá mais jovem sem perder a maturidade que ela já tinha.Adorei o look e essa mistura renda+couro é super amigável.O vestido de Jennifer Lawrence era bonito mas acho que ficaria mais bonito em outra pessoa que eu conheço,tipo Blake Lively.Julienne Hough também estava bonita com costas abertas ao público.Ashley Greene não tava tão bonita quanto Kristen Bell com a mistura renda+couro.




Lucy Hale estava linda,com vestido e maquiagem caprichados.Vanessa não foi aquela que eu morri de amores mais também não foi a que eu odiei.Acho que ficou no meio termo.Kaley Cuoco estava linda e muito elegante,tirando o cabelo.Demi Lovato estava esquisita,não curti a região do busto,mas a maquiagem tava linda.



E aí,gostaram?Daqui a pouco tem a beleza do People's Choice Awards,depois tem,os looks e a beleza do Critics Choice Awards,depois tem o Fashion Rio e domingo tem o ultimo dia do Fashion Rio e logo depois(ufa)tem red carpet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário